domingo, 10 de janeiro de 2016

O que é YHVH ou Tetagrama?

"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas."

“YHVH” ou “Iavé”, “Jeová” Etc.... não é nada mais do que um sistema de magia judaica. “YHVH”, conhecido como o “tetragammaton”, representa os quatro cantos e os elementos, assim como o “INRI”, juntamente com os quatro evangelhos, estes representam os quatro cantos da magia e os quatro elementos que são tão importantes em qualquer trabalho mágico. “YHVH” é usado extensivamente na magia (judaica). Os judeus roubaram a Cabala dos egípcios e a corromperam. Os judeus trabalham com magia, porém não deixam visíveis totalmente esta prática. O próprio hexagrama nunca pertenceu como simbolo de David, ou do povo semita, este hexagrama, que hoje se vê na bandeira israelense, foi tomado dos povos gentios e pagãos.




Esta e para o povo que segue estes nomes zebraicos e este tetagrama.....Se pesquisarem a fundo, verá que o tetragrama não é tão antigo assim. Deve-se entender que o antigo testamento (o Pentateuco) não foi escrito por um só homem. Muitos séculos após Moisés — o líder — ter morrido, muitos séculos após todos seus seguidores terem morrido, o Pentateuco foi escrito — uma obra de muitos escritores —, e para lhe conferir força e autoridade, afirmou-se que era de autoria de Moisés.
Hoje sabemos que o Pentateuco não foi escrito por Moisés.
Nele são mencionadas cidades que nem existiam na época em que Moisés viveu.
Nele é mencionado dinheiro que só foi cunhado séculos após sua morte. O Pentateuco era considerado uma composição mista e o Moisés histórico não poderia ter escrevido a Torá totalmente. Ao longo de todo o século as teorias foram surgindo tendo os seus pontos mais fortes em 1.802 com Johann Vatter, em 1.836 com o alemão Friederich Bleek, em 1.853 com o filósofo e teólogo Hermann Hupfield, em 1.883 com o alemão especialista em Antigo Testamento Karl Heinrich Graff. Foi neste contexto que surgiu a teoria comumente conhecida como “JEDP” (Javista, Eloista, Deuteromista e Escrito Sacerdotal).
A Torá é fruto de quatro documentos principais (fontes), que são estás citadas acima. Daí, concidera-se a hipótese de que o "Tetragrama" não era tão proclamado entre o povo israelita. Tanto que no próprio gênesis não é citado o "nome" da divindade israelita, mas sim Elohim. O tetragrama (ou Tetragramatron) é muito usado pelos judeus cabalistas, maçons e ocultistas. A verdade, queridos, é muito mais pesada do que se imagina. Se vocês e muitos soubessem o quanto a humanidade está desinformada do real conhecimento, e muitos de nós também, se assustaria em saber qual é o real plano por debaixo dos panos do sistema. Leiam o antigo testamento sem as escamas da ilusão e verão que o próprio Deus e o povo sempre foram exclusivistas, odiando e aniquilando todos os povos que eram contra seus desígnios e as vezes que nem eram. Há um plano por debaixo dos panos e o plano é escravizar todos os gentios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...