quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PASTOR EVANGÉLICO ESTUPRA E TACA FOGO EM MENINA DE 10 ANOS – CENAS FORTES!

Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná, por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capo do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.
Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: Eu mataria!
Um assassinato monstruoso cometido em outubro de 2007, em Maringá, no Paraná, vem chamando a atenção do Brasil, através das redes sociais (orkut, facebook etc, onde estão sendo divulgadas imagens muito fortes da menina Márcia Andréia do Prado Constantino, que na época tinha 10 anos.
Ela foi estuprada, assassinada e queimada pelo ex-Pastor da Igreja Assembléia de Deus, Natanael Búfalo, hoje com 47 anos de idade. A revolta ganhou as redes sociais porque o monstro Natanael Búfalo, mesmo tendo sido condenado a pena máxima, ganhou liberdade condicional e está foragido.
Pior: ele já havia sido condenado no ano de 2001 por outro crime de estupro. Era reincidente, mesmo assim ganhou o benefício da liberdade condicional e desapareceu. Quando foi condenado em 2001, Natanael foi expulso da Igreja que era Pastor. Passou a trabalhar como manobrista na própria Igreja em que era Pastor.
O crime Em depoimento, Búfalo disse ter encontrado Márcia por volta de 20h30min em frente da Igreja e a chamou para buscar um bolo. A menina entrou no carro foi levada para casa dele. Num intervalo de 3 horas ele estuprou e matou a criança, com uma sacola plástica.
Ele desovou o corpo da vítima em uma plantação de milho, onde o corpo foi achado, após ter sido incendiado. Por volta de 23h30min, Búfalo voltou para casa, lavou o carro, o lençol da cama e virou o colchão. O assassino ainda voltou à Igreja para ajudar nas buscas à menina. Depois de encontrado o corpo, ele ainda compareceu ao velório para confortar a família.

Assista o vídeo:


http://www.sovideoscuriosos.net/403-2/

9 comentários:

  1. contraditório é não acreditar em algo (Deus) e fazer um blog sobre o que não se acredita ... kkkkkk talvez, vc estejam tentando se convencer disso.... quer saber , Deus não precisa que ninguém creia nEle, Ele É o que É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas na biblia ele quer que creiamos nele,ele pede que creiamos nele,não só crer,ele pede que voce se humilhe se ajoelhando e o adorando.Voce acha que um ser que é só bondade ,eterno amor,pode deixar que o mal exista e alem de existir,que o mal ataque seus filhos ?que o mal influencie as pessoas levando elas pro mal caminho? e esse ser bondoso vendo crianças (inocentes) sendo estupradas ,queimadas e mortas , e não faz nada pra impedir ? Isso é bondade? pense com o cerebro e não com o coração.A fé não é e nunca foi a melhor maneira de se descobrir a verdade.Exempo : voce de coração ,cre que eu namorado/marido é fiel,mas depois de um tempo descobre que ele te traia,a fé te enganou.pois se voce pesquisasse , procurasse evidencias ,usasse a razão e a logica,voce saberia que ele não te ama.pela fé voce acha,pela razão voce tem certeza.

      Excluir
  2. foi deus quem mando faze isso?????????

    ResponderExcluir
  3. onde estava esse seu deus quando esse ex-pastor estava estuprando e matando este anjo? Seu deus é cumplice do assassinato desta menina,pois ele podia ter impedido mas não o fez ,me de um bom motivo para ele não ter ajudado a menina.Aquele que pode impedir o mal ,mas não impede é pior do que quem o pratica.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Religião: o mal da humanidade e o inferno dos animais. IGREJAS E TEMPLOS DE QUALQUER NATUREZA: AS PIORES INVENÇÕES DA HUMANIDADE. DEUSES, ALÁS E JESUS: AS MAIORES MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  5. o próprio Deus foi julgado injustamente por seres humanos que duvida da sua palavra pessoas ruins já existiam antes dele então se livre do caminho desses demônios

    ResponderExcluir
  6. O mais engraçado disso tudo é que de acordo com as religiões msm q o cara tenha feito algo imperdoável como isso se ele se arrepender ainda vai pro céu e isso não me entra na cabeça nem a pau sendo assim vou sair matando e estuprando todo mundo e depois me arrepender. Totalmente sem sentido a vida do ser humano.

    ResponderExcluir
  7. Diante do Espirito Santo o Trono de Deus os Anjos não existem perdão e sera aniquilado em fogo,,, mais Cristos sim tem perdão,,, Porquanto,,,
    O homem que conhece a palavra de Deus e ter desejo prazer e abre o mal ao o próximo!,,
    Sé for nós Estado Unido ou alguém cometer alto mal de desejo de matar,,.
    A lei marcial Americano pegara prisão perpetua ou a Pena de Morte,,,,,...

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!