segunda-feira, 22 de junho de 2015

"MERITOCRACIA DIVINA"


"MERITOCRACIA DIVINA"
A questão é bem simples, mas completa e coletivamente ignorada... que quando as pessoas seja o que for o que elas praticam, é natural vencer ou perder, porém se alguém ganhou alguma coisa ou foi bem sucedido no que fez, tudo graças ao próprio desempenho em investir tempo de energia visando o que se deseja, e os resultados tanto positiva ou negativa, não tem nenhuma interversão divina e nem muito menos diabólica nisso. Os bons resultados é por puro força de trabalho e dedicação, e com efeito se você ganha é totalmente (((méritos))) seus, e se você perde serviu positivamente de lição de vida.
Existe um a frenética e tola ideia de que tudo que acontece ou que aconteceu de bom em sua vida, foi "Deus" ou Jesus" que fez de alguma forma miraculosa você ganhar sendo que ao mesmo tempo um "Deus" injusto fazendo o outro perder, por ser você o "queridinho" de "Jesus", quando que na verdade o outro se dedicou tanto quanto o outro ou até mais que o oponente.
Então a questão é.....vamos dar honra a quem tem honra, se você fez por merecer agradeça a ti mesmo (a), e não em atribuir a algo por pura questão de se passar ou criar um "bela" e "maravilhosa" imagem de que você é humilde por agradecer a "Deus" por todas as suas façanhas ou êxitos por alcançar o seus objetivos.

Vencer ou perder, faz parte da vida de qualquer ser humano, onde a meritocracia divina é um troféu para o ego humano.

Então admita que os resultados sejam elas boas ou não, tem como a causa em absoluto apenas...(você).

~Liberte Sua Mente 



Agradecimento - Porta dos Fundos
Posted by Bar do Ateu on Segunda, 30 de março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...