quarta-feira, 22 de julho de 2015

DEUS É BOM. (Vídeo)

DEUS É BOM.

Com humor, entenda como a visão religiosa/espiritualista pode ser tão obsessiva a ponto de afastar aqueles que creem da lógica implícita nas suas próprias crenças.

Não importa o que aconteça, "Deus", que deveria sempre intervir, é absolutamente isento de sua responsabilidade para não ferir o sistema de crenças.


"Independente do quanto terrível seja um fato, Deus é bom".

Crenças não precisam de provas. Crenças sem a "testagem da realidade" servem para docilizar corpos e mentes mantendo elas infantis e inofensivas enquanto os astutos dominam a manada humana.

http://goo.gl/5srdhh





DEUS É BOM.Com humor, entenda como a visão religiosa/espiritualista pode ser tão obsessiva a ponto de afastar aqueles que creem da lógica implícita nas suas próprias crenças.Não importa o que aconteça, "Deus", que deveria sempre intervir, é absolutamente isento de sua responsabilidade para não ferir o sistema de crenças."Independente do quanto terrível seja um fato, Deus é bom".Crenças não precisam de provas. Crenças sem a "testagem da realidade" servem para docilizar corpos e mentes mantendo elas infantis e inofensivas enquanto os astutos dominam a manada humana.http://goo.gl/5srdhh
Posted by Fator Quântico on Quarta, 8 de julho de 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...