quarta-feira, 3 de junho de 2015

Pastor Silas Malafaia convoca 'pessoas de bem' a boicotar Boticário por campanha LGBT no Dia dos Namorados



campanha do Boticário deste Dia dos Namorados, que conta com casais LGBT, vem provocando reações calorosas — tanto de apoio quanto de repúdio. O mais novo inimigo declarado da empresa é o pastor Silas Malafaia.
Em vídeo postado nesta terça-feira (2), o religioso defende que o homossexualismo (sic) "é comportamento e não condição" e, por isso, é passível de ser condenado. "Existe uma gama de empresas agora fazendo propaganda da relação gay; eu sou contra e é um direito meu", argumenta.
Para Malafaia, todas as "pessoas de bem" devem se unir contra companhias que apresentam alternativas à "família milenar":
"Querem mudar um paradigma da sociedade; é um direito eles quererem mudar. Eu tenho direito de preservar macho e fêmea [como núcleo familiar]. Porque essa é a história da civilização humana. (...) Então, eu quero conclamar, porque nós somos a maioria — as pessoas de bem, que não concordam com essa promoção de homossexualismo através de propagandas, de televisão, de revista — para boicotarem os produtores dessas empresas, como agora o Boticário. Vai vender perfume para gay."
A despeito das críticas, o Boticário não recuou de sua posição firme pró-diversidade e do lado do amorEm uma resposta firme aos clientes que se queixaram da campanha no site Reclame Aqui, a empresa deixou claro que orientação sexual não pode ser impeditivo para celebrar o amor:
"O Boticário acredita na beleza das relações, presente em toda sua comunicação. A proposta da campanha 'Casais', que estreou em TV aberta no dia 24 de maio, é abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor - independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual - representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados."
Amar é sempre o melhor caminho, né? ♡






http://www.brasilpost.com.br/


Um comentário:

  1. Mais uma vez um ataque do imperialista do "machão" religioso que tem a sua homossexualidade reprimida, onde os livres podem sexualmente viver e usufruir, segunda a sua natureza de expressão sexual, enquanto esse enrustido hipócrita tem que atacar cruelmente o que ele é, mas religiosamente não pode se usufruir homossexualmente, onde ele no máximo em público usa nesse vídeo uma camisa com botões rosa e com a máscara do engano homofóbico.

    Quantos pastores "gays" interpretava esse hipócrita e ridículo papel, e quando na verdade, mais lá na frente tiveram que se render o que de fato são por natureza.....o quê??!! Homem ou mulher??!! Não. Mas seres que gostam como qualquer um de sexo, e se expressam a sua sexualidade na autenticidade sem seguir a "cartilha" da hipocrisia social ou religiosa.

    O sexo não faz ninguém mais homem ou mais mulher, e nem mais humano por conta disso, ou que as formas de práticas sexuais faz alguém isso ou aquilo, tudo não passa de rótulos ou tarjas para que a pseuda "verdade absoluta" da maioria com "mão de ferro" predomina em oprimir a minoria que não segue ou vive a doença do padronismo sóciorreligioso.

    Ele para não ter que reconhecer o que de fato ele sempre foi e é, ele falsamente se justifica na ideia de família em preservar a incrível doença em que ele prega ideologicamente de "macho e fêmea" e sua prole, endossado com vômito do moralismo religioso...onde esse mesmo discurso moralista é o verdadeiramente "apocalipse" destruidor de mundos.

    Resumindo e fechando.....não existe sexo "modelo" como se fosse uma forma única, mas sim multi-formas interativas de se expressar assim como são naturalmente os idiomas.
    O sexo não foi feito em função restritamente para homem e mulher, macho ou fêmea, para héteros ou para homossexuais, mas sim para seres humanos (almas).

    Então a ideia de hétero ou homo, são apenas tarjas desse lixo cultural.

    ResponderExcluir

Olá caro leitor, deixe o seu comentário, será de grande importância o seu comentário aqui. Obrigado!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...